domingo, 9 de setembro de 2012

Por Snipercord

gamespy comrade é um mensageiro instantaneo ,um programa para comunicação entra pc e ps2 e outros eu ja uso ha um tempo para ver se meus amigos estão online e para conversar principalmente aqueles jogos q nao tem como enviar mensagens star wars e os call of duty .
vc faz o login com uma conta da gamespy q vc cria em algum jogo do ps2 ou na gamespy resgister vc entra eu vai le mostraros seus amigos vc pode ver os amigos de seus amigos kkk e dai se vc esta com preguissa de ligar o ps2 para ver se tem alguem jognado vc vai no comrede dai vc vai ver se seu amigos estao online vc nao vai vigiar os servidores apenas ver se seu amigos estao online , jogando ou conversando...


vcs encontram para download aqui : http://www.baixaki.com.br/download/gamespy-comrade.htm


É legal uma coisa eu uso o msm nick para todos os jogos dai eu posso ver que esta connctado no bf , deltaforce, star wras e midnight club 3 lol! lol! lol! [img][/img][img][/img]

add: xBRx_Alysonsniper Very Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário